como usar bota cano curto

bota cano curto : Botins são de longe o meu sapato mais usado no outono e inverno. E honestamente, também na primavera. Combinam com jeans, vestidos, saias (tanto minis quanto maxis) e ajudam a dar um up em qualquer look onde você acabou de colocar um tênis. Eles são super versáteis, pois você pode usar botas com looks casuais como jeans e camisetas, mas também podem ser elegantes o suficiente para combinar com um vestido para o escritório ou uma noite de encontro. Mas acho que uma das minhas coisas favoritas sobre uma botinha de tornozelo é que eles ajudam na transição de peças do verão para o outono ou do inverno para a primavera.

Como usar botins : bota cano curto

Ao pensar em como usar botins, há algumas coisas a ter em mente. Existem tantos estilos diferentes de botas e nem todas as botas funcionam com todas as roupas. Alguns botins têm cano alto ou baixo. Há também aquelas que são mais apertadas no tornozelo e outras mais largas. Cada um deles combina com itens diferentes em seu armário e pode ficar melhor com certas peças do que com outras.

No meu armário, tenho alguns tipos diferentes de botins que funcionam com vários itens. Tenho essa bota de cano mais alto e botins mais justos que ficam bem em vestidos e saias. Ou eles são bons com leggings, pois são justos e a bota fica bem sobre eles. Depois, há essas botas Chelsea de cano baixo que combinam melhor com meus jeans e permitem que um pequeno tornozelo apareça. Eles também funcionam muito bem com vestidos e saias.

bota cano curto

DIFERENTES ESTILOS DE BOTAS DE TORNOZELO 

Ainda não encontrei uma bota que combine com tudo. Com tantos estilos diferentes e apenas alguns funcionam com certas partes de baixo, você meio que tem que ter alguns estilos em seu guarda-roupa, na minha opinião. Eu não acho que você precisa de uma tonelada. Mas definitivamente o suficiente para caber nos tipos de roupas que você possui e usa mais.

Botins rasos são ótimos para usar no dia a dia, são confortáveis ​​e estilosos. Eles combinam com a maioria dos seus itens, de jeans a vestidos. Mas, como são planos, você pode não achar que são elegantes o suficiente para o escritório. Podem ser botas Chelsea ou botas de combate.

bota cano curto : Há também botinhas de cano baixo, com recortes na lateral como as apresentadas acima. Existem botins de cano alto que atingem mais o meio da panturrilha, em comparação com aqueles que podem atingir o tornozelo. Para o inverno, há botins de inverno que são quentes e quentinhos. E então, meu favorito pessoal ultimamente, graças a TODA a chuva, são essas botinhas à prova d’água.

E também há MUITOS estilos diferentes, desde os de inspiração ocidental, até as botas de bico fino, até as botas brancas inspiradas em go-go. As opções são realmente infinitas e há botas de tornozelo para cada roupa, cada estilo e cada faixa de preço.

Dicas de estilo para botas de tornozelo 

SE VOCÊ É PEQUENO

Quando você é baixinho, ou tem pernas curtas, é importante sempre ter em mente alongar a perna. Isso significa geralmente adicionar uma bota de salto alto, um dedo do pé pontudo ou pelo menos um dedo do pé arredondado. Provavelmente também significa que você deve evitar uma botinha de cano médio. Isso pode realmente acabar com você se não for bem feito. A única vez que uma botinha de cano médio pode funcionar é quando você está ficando monocromático. Então, tudo preto, ou preto com jeans escuro escuro, e assim por diante. Isso ajudará a criar uma linha mais longa para você e funcionará a seu favor.

ESCOLHA O JEANS CERTO

Para alguém como eu, que vive de jeans, criei todos os tipos de botins e combinações de jeans no meu armário. Existem certos jeans que combinam com certas botas no meu armário. Depois, há alguns que exigem uma bota de cano baixo para combinar com jeans com costura interna mais longa. E então há esses jeans Everlane que eu amo, eles são basicamente uma costura curta quase para uma estrutura pequena, que funciona com todas as minhas botas de cano alto.

Parece bobagem que apenas alguns centímetros da bota ou da calça jeans farão muita diferença, mas faz. Quando seu jeans começa a se acumular em suas botas, pode parecer bagunçado e desfeito. Portanto, manter linhas limpas, boa alfaiataria e a bota certa criará uma aparência geral mais lisonjeira.

Na hora de descobrir como usar botinha com jeans, você só precisa de algumas opções! E isso pode significar um alfaiate ou bainha rápida com uma tesoura , e você está pronto para ir. Isso faz toda a diferença.

MELHORES BOTINS PARA O INVERNO

Se você mora em um clima super frio, provavelmente vai querer usar uma botinha que cubra o tornozelo com um cano mais alto. Assim você ficará bem e quentinho! Você também pode adicionar um pouco de interesse ao seu visual mostrando um pouco de suas meias também .

Jack

Hello, friends! I’m Jack, a creative and dynamic blog writer. So brace yourself, because, with me, you’re in for an unforgettable ride through the world of blogging. Are you ready?

Jack

Hello, friends! I’m Jack, a creative and dynamic blog writer. So brace yourself, because, with me, you’re in for an unforgettable ride through the world of blogging. Are you ready?

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *